• II Fórum das Escolas Criativas lança Proposta Curricular

II Fórum das Escolas Criativas lança Proposta Curricular

28 Nov, 2016 17:22:43 - Educação

Balneário Rincão (SC) 

Com o objetivo de promover a divulgação da proposta curricular do Ensino Fundamental, da concepção pedagógica que norteia os projetos políticos pedagógicos e dos resultados dos projetos criativos ecoformadores – PCE , será realizado amanhã , 29, e quarta-feira, 30, o II Fórum Municipal das Escolas Criativas na Escola Arroio Rincão.

A abertura oficial ocorrerá às 19 horas com a presença do prefeito Décio Gomes Góes, a Secretária de Educação, Liene Silveira e a Pró-Reitora de Ensino de Graduação da Universidade Barriga Verde (Unibave). Às 19h40, será feito o lançamento da Proposta Curricular do Ensino Fundamental .

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Liene Silveira, os estudos foram desenvolvidos pelos professores da rede municipal de ensino de Balneário Rincão, com a coordenação da Pró- Reitora Marlene Zwierewicz, que foi a coordenadora do processo de elaboração da proposta curricular. Segundo Liene, há dois anos a comunidade escolar vem contribuindo para que todo o processo fosse concluído. 

“O lançamento da proposta curricular do Ensino Fundamental veio para nortear os trabalhos dos educadores da rede municipal do Balneário Rincão na sala de aula e os projetos pedagógicos do Ensino Infantil, visando a valorização de iniciativas transformadoras. A proposta do nosso município é ser criativo e sustentável”, declara Liene. 

TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal