• II Festival Nacional de Teatro Revirado já tem data definida

II Festival Nacional de Teatro Revirado já tem data definida

06 Ago, 2018 11:22:33 - Variedades

Içara (SC)

Entre os dias 18 e 22 de setembro a cidade de Içara irá respirar arte na segunda edição do Festival Nacional de Teatro Revirado. Espetáculos de teatro, música e dança irão percorrer os quatro cantos da cidade mais doce de Santa Catarina. De acordo com o ator e diretor do Grupo Cirquinho do Revirado, Reveraldo Joaquim, as apresentações serão gratuitas para o público e vão agradar todas as faixas etárias.

A organização seguirá o mesmo desenho do ano passado, com apresentações durante o dia na praça da matriz São Donato e a noite nos bairros. "Será um festival para a família, que oportunizará o acesso democrático ao fazer artístico, com apresentações que farão crianças, jovens e adultos entrarem no mundo mágico do teatro", afirma Reveraldo. Grupos de diversos estados do país irão compor a programação. "É uma honra para nós estarmos organizando mais uma vez o festival na cidade de Içara. A cidade abraçou a proposta e receberá apresentações inéditas no Festival. Temos será um grande encontro de artistas que agradará o público", destaca Reveraldo.

"Costumo dizer que os artistas são a antena da raça, estão sempre a frente, sempre pensando para frente. E oportunizar o acesso ao fazer artístico é de extrema importância, na medida em que os expectadores poderão vivenciar os trabalhos de forma gratuita. Da criança ao idoso, todos poderão assistir as apresentações. Pensando assim, a realização do Festival Nacional de teatro coloca Içara mais uma vez a frente", completa o chefe do poder executivo de Içara, Murialdo Canto Gastaldon.

"A programação  oficial do festival será divulgada em breve para que todos possam organizar sua agenda e apreciar as apresentações", explica a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara, Maria Tereza Chagas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE