• Igreja reforça estoque de agasalhos para famílias de Içara

Igreja reforça estoque de agasalhos para famílias de Içara

13 Jul, 2018 16:33:42 - Variedades

Içara (SC)

O Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI) recebeu doações de agasalhos da Igreja Graça de Deus de Içara. As doações passarão por uma triagem e serão distribuídas para as famílias içarenses. “Tínhamos essas peças que sobraram de um bazar que realizamos e decidimos fazer a doação para FAI. Foi uma ação definida em conjunto com a pastora, com o objetivo de aquecer o coração dos nossos irmãos”, explicou a responsável pelo recolhimento das peças, Adriana Costa Jorge da Silva.

“Este ano o inverno está bem rigoroso e com isso as doações acabaram diminuindo, por isso toda ajuda é bem vinda. Ficamos muito felizes com a inciativa.  Salientamos também,  que quem tiver interesse em fazer doações, que priorizem peças em bom estado de conservação, pois não é um descarte, mas sim uma peça que acolherá o nosso semelhante”, colocou a coordenadora da FAI, Zulmara Bacis Guglielmi. 

O transporte das doações foi feito pela Defesa Civil de Içara, com o apoio da Guarda Municipal e Secretaria de Educação. Quem tiver interesse em realizar doações, pode levar suas peças diretamente na sede da FAI, na Praça da Juventude, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança