IFSC tem inscrições abertas para transferência e retorno

04 Jul, 2016 00:00:00 - Educação

Criciúma (SC)

Estudantes de outras instituições, alunos do IFSC e egressos podem se inscrever até 18 de julho para o processo de transferência externa, interna e retorno do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Estão disponíveis 1.417 vagas em cursos técnicos e de graduação de 18 câmpus (clique aqui para conferir todas as vagas).


No Câmpus Criciúma, há 32 vagas nos cursos superiores de Engenharia Mecatrônica e Licenciatura em Química e nos cursos técnicos subsequentes (para quem já concluiu o Ensino Médio) em Eletrotécnica e Edificações.

 

A transferência interna é voltada para alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos técnicos ou de graduação do IFSC. Para transferência externa podem se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos técnicos ou de graduação de outras instituições de Ensino Superior públicas ou particulares. O retorno de egresso é destinado para quem já é formado em qualquer instituição de Ensino Superior.

 

Os candidatos selecionados ingressarão no IFSC no segundo semestre letivo de 2016. O resultado será divulgado em 2 de agosto e a matrícula deverá ser feita de 10 a 12 de agosto.


Mais informações na Secretaria Acadêmica do Câmpus Criciúma, pelo telefone 3462 5000


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal