• IFSC oferece novos cursos de qualificação em Urussanga

IFSC oferece novos cursos de qualificação em Urussanga

26 Mar, 2018 16:17:46 - Educação

Urussanga (SC)

A Administração Municipal de Urussanga por meio da Secretaria de Educação do município e em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu novas inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional que serão ministrados em Urussanga.

São oferecidos os seguintes cursos: NR-10, Soldador, Desenhista Mecânico e Maquiador. “A qualidade do ensino IFSC é comprovada pelo desempenho de seus estudantes onde a maioria já está atuando profissionalmente em suas áreas de conhecimento. Em 2017 foram 87 formandos e para este ano queremos aumentar significativamente este número. Os cursos de qualificação são ofertados na modalidade formação inicial e continuada e são voltados para o aperfeiçoamento profissional em diversas áreas. São cursos rápidos, com cerca de três meses de duração e inteiramente gratuitos. Uma ótima oportunidade para quem quer qualificação profissional”, garante a diretora de educação de Urussanga, Janea Possamai.

As inscrições para os cursos são gratuitas e devem ser feitas pela internet, no endereço sistemadeingresso.ifsc.edu.br . O prazo vai até o dia 08 de abril. Mais informações podem ser obtidas junto ao Naes (Rua Almirante Barroso, s/n Bairro Das Damas, telefone 3465-3518 ou 99622-3660 com Julia) e na Secretaria de Educação de Urussanga ( Rua João Maria Cancelier, 85, Bairro da Estação, telefone 3465-1503).

TEXTO/ JÉSSICA PEREIRA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE