• IFSC oferece cursos de capacitação gratuitos no Município de Urussanga

IFSC oferece cursos de capacitação gratuitos no Município de Urussanga

10 Jan, 2022 14:34:43 - Educação

Urussanga (SC)

O Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu inscrições para seis cursos de qualificação profissional que serão ofertados em Urussanga, em parceria com a Prefeitura Municipal. Todos os cursos são gratuitos e o prazo para inscrições vai até o dia 25 de janeiro.

Os cursos do IFSC em Urussanga se iniciam em março de 2022. Todos eles ocorrerão em período noturno. As inscrições devem ser feitas pela internet, no site www.ifsc.edu.br. Ao acessar o sistema, o interessado deve selecionar os cursos oferecidos pelo Câmpus Criciúma e preencher as informações solicitadas. Não há cobrança de taxa de inscrição para participar do processo seletivo.

Os cursos de qualificação profissional (formação inicial e continuada) são de curta duração, voltados para formação e aperfeiçoamento profissional. Os cursos com vagas abertas estão listados no Edital 12/2022-1, que é o documento que orienta o processo seletivo para os cursos de qualificação.

A seleção para todos os cursos será por sorteio público, realizado às 15h30 do dia 1º de fevereiro de 2022. A relação dos selecionados em primeira chamada será divulgada no dia 8 de fevereiro a partir das 18h. As matrículas da primeira chamada deverão ser feitas de 9 a 14 de fevereiro, com o envio, pela internet, da documentação prevista no edital.

Mais informações em www.ifsc.edu.br ou (48) 3465.3518.

Cursos oferecidos:

Auxiliar administrativo – 30 vagas
Soldador no processo Mig/Mag – 25 vagas
Torneiro Mecânico – 20 vagas
Manicure e Pedicure – 20 vagas
Introdução à Informática – 24 vagas
Eletricista Industrial – 25 vagas

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE