• Evento será realizado no dia 14 de julho na sede regional Sul da Fiesc

IEL promove workshop reflexivo em Criciúma

06 Jul, 2016 00:00:00 - Geral

Criciúma (SC)

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), por meio do Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina (IEL) promove no dia 14 de julho, em Criciúma, o Workshop Reflexivo “Instituições de ensino e empresa: paradoxos do estágio e da formação profissional da administração”. O evento que conta também com a parceria do Conselho Regional de Administração (CRA-SC) por meio da Câmara de Desenvolvimento e Formação Profissional será realizado a partir das 13h15, no escritório regional da FIESC, em Criciúma.

“Nosso principal objetivo é promover a interação entre as instituições de ensino e empresas sobre a importância do estágio para a formação profissional, além de discutir sobre a formação do profissional da administração”, explica Analista de Recrutamento e Seleção do IEL em Criciúma, Rafaela de Souza Delfino.

O workshop é indicado para coordenadores de curso, professores, interlocutores de estágio, profissionais de recursos humanos e empresários. As vagas são limitadas e gratuitas e as inscrições podem ser realizadas diretamente no folder do convite.

Programação:

13h15: Credenciamento.
13h30: Abertura do evento.
14h: Palestra “Estágio como parte da formação do futuro profissional” – prof. Dr. Nério Amboni – Udesc.
14h45: Trabalho em equipe: identificação dos fatores restritivos e facilitadores da interação entre academia e empresa.
16h: Apresentação e discussão dos resultados dos trabalhos em equipe.
17h: Coffee Break.
17h30: Encontro dos professores dos conteúdos de formação profissional em administração com empresas – objetivos, metodologias e diretrizes curriculares.
18h30: Trabalho em equipe: reunião dos professores com empresas por área de conhecimento: conteúdo, metodologias de ensino-aprendizagem, estratégias de avaliação e bibliografia básica.
20h: Apresentação e discussão dos resultados dos trabalhos em equipe.
21h: Encaminhamentos e deliberações.
21h30: Encerramento do evento.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança