• idosos de Jacinto Machado são vacinados contra a gripe em casa

idosos de Jacinto Machado são vacinados contra a gripe em casa

24 Mar, 2020 17:23:58 - Saúde

Jacinto Machado (SC)

Governo de Jacinto Machado, através da Secretaria de Saúde, deu início a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe. Os idosos, começaram a receber a vacina em casa nesta terça-feira, 24. No total, são 2.200 pessoas acima de 60 anos, que serão imunizados.

Com o apoio das agentes de saúde, profissionais da área da saúde estão visitando estes idosos e, devidamente identificadas, realizando os atendimentos domiciliares. "Todas essas medidas são para que não haja aglomeração de pessoas nas Unidades de Saúde que contam com salas de vacina e para que os idosos, população de risco, fiquem em casa”, avisa o secretário de Saúde, Adilson Piva.

Já foram imunizados idosos das comunidades de Engenho Velho, Morro da Pedra, Serra da Pedra, Gávea, Cotovelo, Araçá, uma parte do Centro, do Jardim Nicolau, da Figueira e do Arizona. “Quem ainda não recebeu a visita da equipe da Saúde, não se preocupe, estamos com quatro equipes de vacinação e queremos finalizar em breve a imunização de todos que fazem parte do grupo prioritário”, avisa Piva.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança