• Ideologia de Gênero é tema de palestra com Marisa Lobo em Criciúma

    Autora do livro “Famílias em Perigo” estará na cidade em evento realizado na Comunidade Evangélica Luterana Renovada

Ideologia de Gênero é tema de palestra com Marisa Lobo em Criciúma

01 Ago, 2018 15:14:32 - Variedades

Criciúma (SC)

A escritora Marisa Lobo estará em Criciúma neste sábado, dia 4, para realizar a palestra “Famílias em Perigo – Tudo sobre a ideologia de Gênero”.  O encontro acontece na Comunidade Evangélica Luterana Renovada (Celur) para abordar uma visão profissional da ideologia de gênero e dos direitos individuais do público LGBT.

Esta palestra será realizada em uma igreja evangélica em virtude da profissão de fé de Marisa, que é cristã protestante. Mesmo assim, não é focado restritamente aos cristãos e pode ser prestigiado por toda a comunidade interessada no assunto.

O evento não tem nenhuma ligação política e visa debater o tema com a palestrante porque ela é uma das principais fontes de informação no assunto. “A iniciativa surgiu de pessoas em um grupo de WhatsApp que tem bastante interesse neste assunto. Fizemos um contato com a Marisa Lobo e descobrimos que ela só faz essas palestras em igrejas”, afirma a quiropraxista Andréa Ramos, que é uma das organizadoras do evento.

Psicóloga por formação, Marisa ganhou notoriedade nacional, ao defender que homossexuais tenham o direito de procurar auxilio profissional para fazer a reorientação de gênero. Por esta razão, a profissional chegou a ter seu registro profissional suspenso no Conselho Regional de Psicologia do Paraná, situação que já foi revertida.

A palestra com a doutora Marisa Lobo acontece no sábado, dia 4, na Celur Criciúma, localizada na Rua José Gaidzinski, 126, no bairro Pio Corrêa. O encontro será dividido em duas partes. A primeira às 15h e a segunda às 19h e tem entrada franca.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE