• Ideas recebe as chaves do Hospital Regional de Araranguá

Ideas recebe as chaves do Hospital Regional de Araranguá

12 Jan, 2018 14:50:19 - Geral

Araranguá (SC)

No fim da tarde desta quinta-feira, 11, o representante do Instituto Ideas, contratado emergencialmente pela Secretaria de Estado da Saúde para gerir o Hospital Regional de Araranguá, recebeu as chaves da unidade hospitalar das mãos do oficial de Justiça. 

A entrega representa o início dos trabalhos visando a retomada de atendimento gradativo no HRA. Já nesta sexta-feira, 12, técnicos da Secretaria de Estado da Saúde e da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, coordenados pela gerente Regional de Saúde Patrícia Paladini, iniciam o levantamento de materiais, equipamentos e insumos.  

Recebeu as chaves o diretor Leon Iotti, do Ideas. A entrega contou com a presença do secretário executivo da ADR Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, a gerente Regional de Saúde, Patrícia Gomes Jones Paladini, a consultora jurídica da Secretaria de Estado da Saúde, Janine Siqueira, a procuradora do Estado - Regional Criciúma, Vanessa Weirich, e a técnica da SES, da comissão de transição, Eliane Aparecida de Oliveira.

O secretário executivo da ADR comemora o momento. “Esta quinta-feira foi decisiva para o futuro do Hospital Regional de Araranguá. Iniciamos com reunião de negociação entre Instituto Ideas e Sindisaúde, e encerramos com a entrega das chaves. Agora realizaremos uma força-tarefa para que a população possa contar novamente com os serviços do hospital. Vamos cobrar qualidade do gestor, atendendo ao pedido do governador Raimundo Colombo e o vice-governador Eduardo Pinho Moreira”, concluiu Schmidt.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE