Iddasi promove mutirão de castração com preço social

18 Abr, 2017 15:22:18 - Geral

Siderópolis (SC) 

O Instituto de Defesa dos Direitos dos Animais de Siderópolis (Iddasi), fará um Mutirão de Castração, com preço social, no dia 06 de maiodas 9h às 18 horas. Serão castrados até 50 animais ao preço de R$ 100 pelo procedimento e R$ 10 de taxa de cadastro que será doada ao Iddasi.  

Os interessados deverão fazer o cadastro pelo e-mail iddasi-@hotmail.com ou na Casa Amarela, sede da Secretaria Municipal de Agricultura de Siderópolis, localizada no Centro da cidade.  “É importante conscientizar a população sobre a necessidade da castração e esse procedimento oferecido em parceria com uma clínica especializada, garante segurança aos animais”, destacou a presidente do Iddasi, Jessica Destro, acrescentando que “o proprietário deve levar o animal e aguardar que ele seja liberado, o que dura em média 1h30”.  

Parceria com o município – Além dos eventos realizados e doações da comunidade, o Iddasi conta com a parceria do Governo Municipal. Um convênio firmado garante a castração de até 40 animais por mês. Os recursos repassados são utilizados em animais abandonados, de famílias carentes e adotados pelo próprio instituto. “O controle da população de animais abandonados ou de famílias carentes é importante e o trabalho do Iddasi é fundamental”, afirmou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança