• IDDASI inicia campanha “pet ajuda o mundo”

IDDASI inicia campanha “pet ajuda o mundo”

14 Mar, 2018 14:10:36 - Pet News

Siderópolis (SC)

O Instituto de Defesa dos Direitos dos Animais de Siderópolis (IDDASI) deu largada na campanha “Pet ajuda o mundo - CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE TAMPAS PLÁSTICAS”, que consiste em arrecadar todos os variados tipos de tampas de plástico.

O material será vendido e o valor arrecadado destinado para castrações, atendimento, compra de medicamentos e ração para os animais abandonados de Siderópolis.

“Castrar um animal é a forma mais eficiente de reduzir a grande quantidade de abandonos, por isso estamos sempre em busca de parceiros novos e projetos para levantar verbas para custear todo esse trabalho”, esclareceu a Presidente do Instituto, Jessica Lucia Destro.

PORQUE TAMPAS?

A Presidente afirma também que as tampas são fáceis de armazenar, pois são de polipropileno, plástico com maior valor agregado. “Além de tudo ajuda o Meio Ambiente quando sua destinação for correta e ajudará o Município na redução de gastos com a Coleta de Lixo reciclável”, concluiu.

QUAIS TIPOS DE TAMPAS POSSO ARRECADAR?

Vivemos rodeados de tampas plásticas pela nossa casa, trabalho e escola, mas não nos damos conta disso, a maioria dos produtos contém-nas, como o refrigerante, a água, o leite, vinagre, detergente, produtos de limpeza em geral, pasta de dentes, cola bastão, entre outros variados.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança