• Iddasi busca apoio para cirurgia e tratamento de animal de rua em Siderópolis

Iddasi busca apoio para cirurgia e tratamento de animal de rua em Siderópolis

18 Abr, 2020 14:57:57 - Geral

Siderópolis (SC)

O Iddasi (Instituto de Defesa dos Animais de Siderópolis) busca auxílio da comunidade para o tratamento de um gato macho, resgatado em Siderópolis por voluntários na última sexta feira (10/04). O animal, com aproximadamente um ano de idade, foi abandonado na localidade do Alto Rio Maina com sinais de maus tratos, já sem um dos olhos. Será necessária uma cirurgia, já orçada com descontos na clínica veterinária Conexão Animal, parceira do Instituto.

Segundo a voluntária independente Monique Comin moradores viram quando um automóvel parou e o animal foi jogado do carro. “O ato foi presenciado, porém não conseguiram identificar a placa. Em momentos como este, mesmo sem identificação, é de extrema importância que o caso seja imediatamente levado às autoridades. Abandono de animal é crime e uma cultura contra estes atos deve ser criada" enfatiza.

Doações

Para contribuir com o Belindo, como foi batizado o animal, o contato pode ser feito diretamente nas redes sociais, por meio do @Iddasi.sideropolis no Instagram, ou diretamente nos contatos:

Jéssica (48) 9.9194-8717  Monique (48) 9.8828-2244.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança