• ICR-357, na Terceira Linha, terá controle de velocidade para estudo a partir deste sábado

ICR-357, na Terceira Linha, terá controle de velocidade para estudo a partir deste sábado

26 Out, 2018 16:43:11 - Geral

Içara (SC)

Com a pavimentação asfáltica, a população que reside nas margens da Rodovia ICR-357, que liga as comunidades de Vila São José a Terceira Linha, está preocupada com o aumento do fluxo de veículos e velocidade no local. Em virtude disso, a partir deste sábado, dia 27, os Agentes de Trânsito do Governo de Içara farão um estudo técnico sobre a velocidade e também sobre as toneladas permitidas no local.

“Em breve serão colocadas faixas elevadas e também placas de sinalização de velocidade, para isso, precisamos checar a questão dos transportes, cargas, peso dos caminhões. Alertamos que ninguém será multado, nossos agentes estarão lá apenas para coletar informações para o estudo e orientar os usuários”, esclareceu o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano Arnaldo Lodetti. 

Como medida emergencial, a equipe colocará, provisoriamente, cones nos locais mais perigosos, no cruzamento da ICR-357 e ICR-152 (que liga o Horto a BR-101), evitando que os carros circulem em alta velocidade. O estudo deve ser concluído em uma semana. Após, serão colocadas as placas de sinalização e a implantação de três faixas elevadas. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE