• Içarenses são convidados para participar do bloco de Içara no CarnaRincão

    Carnaval regionalizado de Balneário Rincão irá contar com participação de cidades de toda a região

Içarenses são convidados para participar do bloco de Içara no CarnaRincão

05 Fev, 2019 16:22:30 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

A pouco menos de um mês para o Carnaval, os municípios participantes do CarnaRincão, de Balneário Rincão, já estão se organizando para entrar na avenida Leoberto Leal. Em Içara, a Fundação Municipal de Cultura e Esporte (FMCE) segue revisando cada detalhe e convida toda a população a comparecer no município vizinho e participar do desfile.

De acordo com a diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas, a participação da população içarense servirá para que todos participem de uma bonita festa. “Vamos estar participando e convidamos todos os munícipes para que se juntem conosco e participem desta festa, que será ainda melhor com a participação popular”, comentou.

Os interessados em participar do CarnaRincão com o bloco de Içara, devem procurar a Fundação Municipal de Cultura e Esporte, que segue funcionando das 7h às 13h ou telefonar para o (48) 3431-3587. 

Içara será o segundo município a entrar na avenida, onde vão participar setores da Administração Municipal, secretarias, etnias e projetos desenvolvidos pela Fundação Municipal de Cultura e Esportes. Além de Içara, participam os municípios de Balneário Rincão, Criciúma, Cocal do Sul, Forquilhinha, Nova Veneza e Siderópolis. Os municípios vão desfilar na segunda-feira, dia 4 de março, a partir das 22h. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal