• Içarenses Lucas e Silmara ficam entre os três mais belos catarinenses

    No Miss e Mister Santa Catarina Lucas representou Içara e Silmara representou o Balneário Rincão

Içarenses Lucas e Silmara ficam entre os três mais belos catarinenses

30 Jul, 2018 15:30:58 - Variedades

Içara (SC)

Os içarenses Lucas Fernandes e Silmara Cândido Mota ficaram em terceiro no concurso Mister e Miss Santa Catarina realizado em Florianópolis entre este sábado, dia 28, e domingo, dia 29. O jovem de 27 anos é morador do bairro Cristo Rei e trabalha como professor de dança para o município de Içara, município que representou. Já Silmara, mesmo sendo moradora de Içara, representou o município do Balneário Rincão.

“Foi uma grande experiência. Sou grato a todo apoio que recebi tanto dos meus familiares quanto a de todos os que de alguma forma me ajudaram a chegar até lá”, disse Lucas ao portal. “Foi leve para mim pois não estava muito acreditando que me colocaria bem, então entrei tranquilo, mas quando foi anunciando top10 e eu era o primeiro, depois top5 eu também fui o primeiro e por último terceiro lugar já não estava acreditando”, completou.


“Foi uma noite inesquecível e indescritível. Amei cada detalhe e consegui irradiar o que estava sentindo, alegria, muita alegria. O concurso Miss & Mister Santa Catarina me proporcionou muito mais que uma noite de glamour, estou extremamente feliz em estar entre as 5 mais belas mulheres de Santa Catarina. A coroa não veio, mas a sensação de vitória sim, porque superei muitos medos”, comentou Silmara.

Alyne Oliveira Borges que representou Içara no concurso Miss ficou entre as dez mais belas mulheres catarinenses.

TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE