• Içarense Rian Rodrigues Ridieri conquista título nacional em Natal (RN)

    Atleta integra equipe içarense que já conquistou 16 medalhas na disputa do Campeonato Brasileiro de Karatê no nordeste do país

Içarense Rian Rodrigues Ridieri conquista título nacional em Natal (RN)

06 Mar, 2020 16:23:02 - Esporte

Natal (RN)

A cidade de Içara está novamente em evidencia nacional em competição de karatê.  Formada por 32 atletas, a equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Mampituba/Team Everaldo/Esucri/Librelato, está em Natal (RN), disputando o Campeonato Brasileiro de Karatê até o próximo domingo, dia 8. O grupo içarense já soma 16 medalhas, seis ouros, seis pratas e quatro bronzes. Rian Rodrigues Ridieri, atleta de 12 anos de idade, se destacou com a conquista do título da competição na categoria Sub-14 até 55 quilos.

O presidente da FME, Everaldo Pereira, enaltece o empenho dos atletas e avalia que as conquistas representam a manutenção da força da modalidade no município de Içara. “Os atletas estão bastante confiantes e concentrados no melhor, disputando ponto a ponto com as demais equipes brasileiras”, frisou.

Em 2019, na mesma competição disputada em Uberlândia/MG, a equipe de Içara terminou na quinta colocação na classificação geral.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE