• Içara: Comissão de Seleção do alistamento ocorre até quinta-feira

Içara: Comissão de Seleção do alistamento ocorre até quinta-feira

03 Set, 2018 13:41:20 - Geral

Içara (SC) 

Jovens que se alistaram na Junta e online e que ainda não foram dispensados,  devem procurar o órgão

Os jovens que se alistaram na Junta Militar de Içara ou online devem ficar atentos ao prazo para compareceram ao órgão. A Comissão de Seleção, que se trata de uma etapa para ver se há aptidão para compor o Exército Militar, começou nesta segunda-feira, dia 3, e seguirá até a próxima quinta-feira, dia 6. 

Para quem fez o alistamento online, o site da Junta Militar apresenta constantes quedas no sistema, impossibilitando a verificação de data e horário da presença na comissão. “Pedimos para aqueles que tenham qualquer dificuldade, que entre em contato conosco para que possamos passar todas as orientações”, explicou a secretária da junta, Lourdete Bittencourt. 

No município, houve alistamento de 448 pessoas, sendo 196 feitos pela Junta Militar e 252 pelo serviço online. Aproximadamente 50 já foram dispensados da seleção geral e já fizeram a solicitação do documento de Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).

A Junta Militar do município de Içara fica localizada na rua Altamiro Guimarães, nº 346, no edifício Furlan e funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h. Outras dúvidas podem ser solucionadas através do telefone (48) 3431-3592.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança