• Içara volta-se ao turismo aos cinquenta e seis anos

Içara volta-se ao turismo aos cinquenta e seis anos

29 Dez, 2017 10:23:59 - Variedades

Içara (SC)

Com 56 anos completados neste sábado (30/12), Içara é uma cidade jovem, atualmente, em redescoberta. Além da vocação empresarial, a cidade se volta agora à capacitação e preparação para o turismo num esforço coletivo das entidades da cidade junto ao Poder Público.

“O envolvimento de outras entidades contribuiu muito na programação de Natal. Precisamos agora que estas parcerias se estendam para ainda mais instituições pelo fortalecimento de um calendário anual”, enaltece o presidente da CDL, Alexandre Fernandes.

“Se unirmos interesses, teremos mais pessoas envolvidas. Os resultados também chegarão mais rápidos e serão mais qualificados”, completa o presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Içara e Região, Altair Borges.

“A capacitação é um dos pontos fundamentais para as empresas fazerem parte desde movimento. As principais demandas já foram mapeadas. Não faltarão esforços de nossa parte para a oferta de opções que possam atender as necessidades elencadas”, completa Altair.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal