• Içara terá Tarde Rosa nesta quarta-feira 11/10

Içara terá Tarde Rosa nesta quarta-feira 11/10

09 Out, 2017 09:20:07 - Geral

Içara (SC)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara é uma das apoiadoras da Segunda Tarde Rosa nesta quarta-feira, dia 11. O evento alusivo ao mês de combate ao câncer de mama acontecerá no Salão Paroquial São Donato a partir das 13h com a sexóloga e consultora de relacionamentos Sibéle Cristina Garcia sobre Como Escalar Montanhas de Salto Alto. A entrada é gratuita. Mas para participar é necessário ter 18 anos ou mais.

“Outubro é um mês de grande mobilização na cidade. A CDL não poderia ficar de fora deste movimento tão importante para a saúde da população. Além de apoiarmos com a palestra, os lojistas também poderão incentivar a campanha com itens da cor rosa nas vitrines após o Dia das Crianças. Quanto mais falarmos de prevenção, mais poderemos salvar vidas”, enaltece o presidente da CDL, Alexandre Fernandes.

A programação organizada pela Secretaria Municipal de Saúde, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Associação de Mulheres Amigas do Peito terá também pedágio no próximo dia 14, caminhada de prevenção no dia 21, além de uma roda de conversa sobre a detecção precoce no dia 27, o sorteio de uma rifa no dia 28, além do lançamento da pedra fundamental da Casa Rosa e uma missa em ação de graças no dia 31.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE