• Içara terá Sábado Total após feriado da Independência

Içara terá Sábado Total após feriado da Independência

05 Set, 2018 10:06:12 - Economia

Içara (SC)

O comércio de Içara vai abrir até às 17h no próximo sábado com mais de 200 lojas já abastecidas para a promoção Içara e Você com Carro Zero Quilômetro. O sorteio de um Fiat Mobi sob iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas - e apoio do Sicredi - será lançado oficialmente às 10h na Praça da Matriz São Donato como uma das ações da campanha Compre em Içara, paralelamente, realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

“Essa campanha foi planejada desde o primeiro semestre para fomentar a economia da cidade. O sorteio acontecerá no dia 29 de dezembro. Em virtude da quantidade de empresas participantes, praticamente todo içarense terá a oportunidade de concorrer. Além disso, será um atrativo para que os visitantes também conheçam a qualidade, variedade e os bons preços que têm o comércio de Içara”, coloca o presidente da CDL, Alexandre Fernandes.

Além da nova promoção, em setembro a CDL vai promover a palestra Quatro Segredos da Mente Campeã com Leila Ribeiro em comemoração ao mês do cliente. As inscrições na sede da entidade são gratuitas mediante a apresentação de uma nota de compra de qualquer valor em uma das lojas associadas. Do contrário, custam R$ 50. O evento acontecerá a partir das 19h do dia 13 de setembro no auditório do Edifício London Office.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança