• Içara será representada com três modalidades na Olesc

Içara será representada com três modalidades na Olesc

26 Nov, 2018 15:55:34 - Esporte

Içara (SC)

A Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc), será disputada de 29 de novembro a 8 de dezembro e duas cidades sediarão o evento:  Indaial e Timbó. Içara, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), se prepara para a competição estadual com uma delegação de 45 atletas que irão buscar medalhas nas modalidades de atletismo masculino e feminino, karatê masculino e feminino e xadrez masculino.

Pela primeira vez na competição, o atleta de Içara, Jean Cordeiro, acredita que por ser uma novidade em seu currículo, a Olesc será um grande desafio. “Estou treinando muito forte, buscando superar meus limites, será uma competição muito difícil por isso preciso manter os pés no chão, mas acredito que vou contribuir com a cidade trazendo bons resultados”, colocou.

“Estamos com uma grande expectativa, pois temos uma equipe de rendimento muito competitiva, já com experiência nesse tipo de competições”, destacou a coordenadora de esportes da FMCE, Solange Lima.

A diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas, destaca que em todas as competições de 2018 organizadas pela Fesporte, Içara conseguiu estar presente. “O fato de podermos estar representado em uma competição como esta nos deixa muito orgulhosos e acreditamos no potencial de nossos atletas e confiamos que eles possam ocupar lugares no pódio”, complementou.

No dia 29 ocorre o embarque da equipe de atletismo e no dia 30 embarcam os atletas do karatê e xadrez.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE