• Içara sediará pela segunda vez Festival Nacional de Teatro Revirado

Içara sediará pela segunda vez Festival Nacional de Teatro Revirado

18 Jun, 2018 09:46:02 - Variedades

Içara (SC)

Nesta semana, o Governo de Içara confirmou o apoio para a realização da segunda edição do Festival Nacional de Teatro Revirado, organizado pelo Grupo de Teatro Cirquinho do Revirado.  A primeira edição, aconteceu em 2017 e somente em Içara foram mais de 15 apresentações em diversos bairros da cidade com grupos de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará, Paraíba e duas atrações da Argentina. 

"Promover o acesso à arte é proporcionar qualidade de vida aos moradores. Nos quatro cantos do município, crianças e idosos terão a oportunidade de assistir aos espetáculos de teatro. Desde o ano passado já estamos pensando na possibilidade da realização da segunda edição, o que confirmamos nesta semana", colocou o prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon. 

Previsto para acontecer em setembro, a programação contará com o apoio da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara. "Para Içara, é uma honra receber novamente este evento e poder se tornar sede do maior festival de teatro do sul de Santa Catarina", enfatizou a presidente da Fundação Municipal de Cultura de Içara, Maria Tereza Chagas. 

Reveraldo Joaquim, um dos integrantes do grupo, destaca que espetáculos inéditos farão parte do Festival.  "O Governo de Içara nos deu total apoio para que esse sonho se realizasse. Mostrando responsabilidade social e cultural por parte dos gestores públicos do município" destacou.

A programação oficial do evento será divulgada nos próximos meses. 


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal