• Içara sedia encontro regional de turismo rural

Içara sedia encontro regional de turismo rural

06 Set, 2017 09:49:02 - Geral

Içara (SC)

Aconteceu nesta terça-feira, dia 5, na comunidade de Morro Bonito o I Encontro Regional de Turismo Rural. Na oportunidade, as potencialidades turísticas da cidade foram apresentadas aos participantes, por meio de palestras, debates e visita em loco.   Cultura e turismo rural, potencialidades do turismo rural e oportunidades para a agricultura familiar, foram alguns dos temas abordados no encontro.

“Com o desmembramento do município do Balneário Rincão, nossa cidade busca uma identidade para o turismo. Acreditamos que somos como uma semente que germinará e dará bons frutos”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Paulo Brígido.


“Estes encontros de capacitação são importantíssimos na medida em que o turismo fomentará a renda de todos os içarenses”, comenta o vice prefeito, Sandro Giassi Serafim.

 “A cidade ganha muito com isso, mas, sobretudo a região. O turismo em nossa cidade trará benefícios as diversas cidades que nos cercam. Somos a capital catarinense do mel e costumo dizer que quando a colmeia vai bem a abelha vai bem, ou seja, quando a região vai bem a cidade vai bem”, completa o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal