• Içara recebe Papai Noel e ilumina área central com luzes de Natal

Içara recebe Papai Noel e ilumina área central com luzes de Natal

26 Nov, 2018 14:40:45 - Variedades

Içara (SC)

Faltando menos de 30 dias para a celebração de Natal, Içara entrou no clima com o evento “Natal Doce Natal” no centro da cidade na noite desse domingo, dia 25. Após a realização da Santa Missa, o público prestigiou a colocação do menino Jesus na mangedoura, o acendimento das luzes de Natal na área central e a chegada do Papai Noel que recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito Murialdo Gastaldon.

“Independentemente das compras e das vendas, esta data representa a união das famílias e tudo aquilo que Jesus nos inspirou, a luta pela justiça, pela paz e por um mundo cada vez mais humano, esse é o desafio que se apresenta para cada um durante os 365 dias do ano”, ressaltou Murialdo.

“Que esse símbolo natalino possa fazer com que possamos refletir o ano que passamos e comemorar o nascimento de Cristo, que possamos deixar o menino Jesus nascer a cada dia dentro de cada um, se não podemos mudar o mundo, que ao nosso redor possamos fazer a diferença para ser e fazer feliz”, colocou o vice-prefeito, Sandro Giassi Serafim.

A noite contou ainda com a distribuição de doces da empresa Beija Flor e sorvetes da Eskimó, além da exibição do coral infanto-juvenil da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE).

Prestigiando o evento, o aposentado Ronaldo Marcilio Caetano se sentiu emocionado ao falar desse clima de natal. “O Natal representa a felicidade, a alegria é muito bom vivenciar esse clima com as crianças, pois vimos tantas coisas erradas nesse mundo, mas o Natal vem nos encher e renovar nossas esperanças de alçarmos dias melhores”, explanou.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE