• Içara recebe Feira de Música com o cantor Rafael Calegari

Içara recebe Feira de Música com o cantor Rafael Calegari

08 Mar, 2017 15:44:48 - Variedades

Içara (SC)

Rafael Calegari Ramos é formado em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina, além de compositor, baixista e arranjador. O manezinho de 36 anos já trabalhou com artistas de renome nacional e um pouco da experiência que somou ao acompanhar, por exemplo, Luiz Melodia, Elza Soares, Sandra de Sá e Luciana Mello será apresentado num show a partir das 18h em Içara no próximo dia 12. Os ingressos já estão disponíveis por R$ 20 no Maestro Estúdio de Ensaios e Anave.

Além da apresentação de Rafael com o Calegari Trio, o evento na Casa de Arte e Cultura Colher de Chá vai proporcionar um ambiente de experimentos musicais, a comercialização e a troca de instrumentos a partir das 16h. O vasto retrospecto do artista será apresentado também em um workshop, neste caso, no Espaço Gil Galant a partir das 14h. Os ingressos por R$ 35 já incluem acesso tanto à feira quanto ao show.

Junto com a Colher de Chá, Maestro e Anave, a primeira Feira de Música tem o Rock´n Show, A Hora Hard e Portal Canal Içara. Ao evento se somarão também músicos interessados na criação de uma associação regional. “Entre músicos profissionais e amadores, a diferença é a atuação integral ou não no mercado e a formalização de uma associação dará mais credibilidade e sustentabilidade, consequentemente, qualidade e capacitação”, indica um dos organizadores Salezio Scheider.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE