• Içara recebe Etapa Estadual de Karatê neste sábado

Içara recebe Etapa Estadual de Karatê neste sábado

30 Ago, 2018 13:49:09 - Esporte

Içara (SC) 

 A cidade de Içara receberá cerca de 20 municípios para a Segunda Etapa do Ranking Estadual de Karatê. A competição está marcada para este sábado, dia 1 de setembro, no Módulo Esportivo, com início às 8h.

A capital catarinense do mel será representada por aproximadamente 50 atletas, entre os principais nomes estão Caroline Pereira, Sabrina Pereira, Taiane Teixeira e Gabriel Martinhago.

Conforme o técnico dos atletas içarenses, Everaldo Pereira, Içara tem grandes possibilidades de sair com título geral da competição. “Nos preparamos muito para essa competição, estamos muito confiantes em conquistar um bom resultado. Estamos também muito felizes por Içara poder ser o palco de um grande evento como este”, destacou.

A diretora da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE), Maria Tereza Chagas, considera que é motivo de muita satisfação Içara receber um evento deste porte. “O karatê é uma modalidade de nível significativo no município pelas conquistas que já obtivemos. O karatê já nos deu muitas alegrias e aguardamos com expectativa esse evento para que seja realizado com muito sucesso”, colocou.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança