Içara recebe enxadristas no fim de semana em Mineração

05 Ago, 2016 18:22:11 - Esporte

Içara

Enxadristas de Criciúma, Cocal do Sul, Chapecó, Florianópolis e Araranguá serão recebidos em Içara no I Aberto de Xadrez da cidade (IRT Sub-2200) a partir desta sexta-feira, dia 5. A competição terá 33 participantes das seis cidades reunidos na Escola Estadual Maria da Glória e Silva, no bairro Aurora. Somente de Içara serão 19. O evento contará com uma rodada a partir das 19h30 do primeiro dia, outras três às 9h, 13h30 e 17h30 de sábado e mais três nos mesmos horários de domingo.

Premiação:Além do campeão, os atletas que ficarem em até 10º lugar geral obterão medalhas. Também serão premiados os melhores no Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18.

“O IRT terá duas perspectiva. Uma delas é aproveitar todos os atletas da ACX-Içara com a anuidade da Confederação Brasileira de Xadrez pagas, podendo, assim, colocar nossos enxadristas para competirem e treinarem sem um grande custo. Outra perspectiva é estruturamos cada vez mais o clube, adquirindo experiência em organização de eventos. Este torneio de pequeno porte serve como laboratório. Pretendemos repetir mais uma edição ainda este ano”, destaca o técnico da equipe, Claudionor Pirola.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal