• Içara participa do Festival Nacional da Juventude de Xadrez

Içara participa do Festival Nacional da Juventude de Xadrez

01 Jun, 2017 15:51:13 - Esporte

Itajaí (SC)

A equipe de Xadrez FMCE/UNESC/ ACX-Içara estará competindo de 01 a 04 de junho no Festival Nacional da Juventude ( FENAJ) em Itajai/SC, competição oficial da CBX que aponta os campeões nacionais da categoria Sub 16 e Sub 18 (masculino e feminino) de 2017. Indicando assim, os representantes oficiais do Brasil ( com direito a Hospedagem e alimentação) nos campeonatos Mundiais e Panamericanos de Categoria.

A delegação Içarense é composta por 8 atletas, com destaque especial a atleta Ana Julia Goulart Librelato, Bi-campeã Catarinense Sub 16 feminino e atual campeã brasileira da categoria Sub 16, que buscará defender o título em Itajaí/SC.


" O FENAJ, é uma das principais competições de categoria do Brasil, reunindo os principais nomes do xadrez brasileiro de categoria. Estaremos com uma equipe de rendimento, formada por meio do Projeto Social Xadrez Que Educa,  muito competitiva, e lutaremos pelas primeiras posições no evento, em especial na categoria Sub 16 feminino"  destaca o técnico da FMCE de Içara Claudionor Pirola.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE