Içara participa de Congresso Estadual do PSOL

19 Out, 2017 10:56:39 - Política

Içara (SC)

Acontece no próximo final de semana (21 e 22) em São José, o Congresso Estadual do PSOL de Santa Catarina. O evento irá reunir lideranças e militantes do partido de todo o estado. Içara tem como delegado que irá participar das votações do congresso, o também presidente municipal da sigla, Max Amaral, e como suplente o estudante e secretário geral do partido em Içara, Maurício Serafim.

“Viemos de nosso primeiro processo eleitoral em 2016 e saimos vitoriosos politicamente, apresentando uma alternativa para a cidade. A cada dia mais pessoas nos procuram indignadas com essa políticagem de troca de favores e negociatas. De prefeitos que falam bonito na eleição, mas continuam com a mesma prática quando estão dentro da prefeitura. É com essa empolgação e missão que vamos participar do congresso. A política precisa de profundas mudanças e renovações”, coloca Max Amaral.

O Congresso Estadual irá definir a proxima direção do partido em Santa Catarina, assim como eleger delegados que irão participar do 6º Congresso Nacional do PSOL, que ocorreno mês de novembro em Luiziania-GO.

O encontro estadual também irá servir para o debate interno de possíveis candidatos de Içara na disputa por uma vaga de deputado estadual e federal em 2018.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança