• Içara participa da Copa Madegil de Handebol Sub-16

Içara participa da Copa Madegil de Handebol Sub-16

15 Jun, 2018 10:39:34 - Esporte

Içara (SC)

A equipe de handebol masculino Sub-16 da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE) vem se preparando para a fase microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). Os atletas içarenses entram em quadra neste sábado, dia 16, para a disputa da Copa Madegil, em Urussanga. A competição terá inicio às 8 horas e será disputada no Ginásio da Escola Básica Barão do Rio Branco, no centro da cidade.

O torneio contará com a participação de equipes da região e também do Rio Grande do Sul. Serão oito equipes na disputa, Satc A/Criciúma, Satc B/Criciúma, Cocal do Sul, Içara, Colégio Murialdo/Urussanga, Meleiro, Torres e Capão da Canoa.

“Temos uma expectativa muito grande, pois o torneio conta com equipes de tradição. Esperamos fazer bons jogos analisando o desempenho da equipe visando outras competições”, afirmou o técnico da equipe içarense, Rafael Moreto.

“Essas competições são muito importantes, pois os atletas adquirem experiência para outras que estão por vir, acreditamos no potencial da equipe e confiamos que eles possam fazer uma boa apresentação”, colocou a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas.

Os jogos da fase microrregional da ainda não tem data confirmada.  

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE