• Içara mantém terceira colocação geral em etapa estadual de karatê

Içara mantém terceira colocação geral em etapa estadual de karatê

08 Out, 2018 14:34:54 - Esporte

Içara (SC) 

Atletas de karatê da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE) e Esucri alcançaram a terceira colocação na classificação geral da terceira etapa do Ranking Estadual de Karatê, disputado em Tubarão, no último sábado, dia 6.

Um dos destaques da delegação içarense foi Sabrina Pereira, que conquistou quatro medalhas de ouro. “O resultado foi ótimo e só vem comprovar a força que o karatê de Içara tem em todo o estado e no país”, comemorou o técnico dos atletas de Içara, Everaldo Pereira.

De acordo com a diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas, a dedicação dos atletas mostra satisfação no trabalho realizado. “A cada competição temos uma expectativa maior em relação aquilo que nossos atletas podem apresentar em termos de rendimento, pois sabemos da qualidade do trabalho e do empenho e dedicação que eles têm nas disputas”, disse.

A expectativa e preparação agora são para o Campeonato Brasileiro de Karatê, que será disputado em Belo Horizonte, Minas Gerais. Içara estará representada com uma delegação de 16 atletas. O embarque ocorre no próximo dia 16. “Temos a expectativa de conquistar muitas medalhas e ajudar Santa Catarina a ser campeã geral da competição”, completou Everaldo.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE