• Içara inicia Joguinhos Abertos de SC com bons resultados

Içara inicia Joguinhos Abertos de SC com bons resultados

24 Jul, 2017 10:46:53 - Esporte

Caçador (SC)

Iniciaram neste domingo, dia 23, em Caçador, as competições nos XXX Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Içara, compete nas categorias de Xadrez e Karatê, pela Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), somando até o momento 16 medalhas. 

Nas competições de Xadrez Rápido e Blitz, os içarenses conquistaram um ouro, cinco pratas e três bronzes individuais neste primeiro dia de competição, ocupando juntos parcialmente, a 3ª colocação geral do evento no masculino e feminino. “A expectativa para os próximos confrontos, é mantermos os bons resultados obtidos nas competições de Xadrez Rápido e blitz e brigar assim pelo pódium  geral do Joguinhos 2017”, colocou o técnico da equipe içarense, Claudionor Pirola. 


Já no Karate, em um único dia de competições, Içara conquistou sete medalhas. Com prata no kata individual, por Carolaine Pereira e seis bronzes nas equipes masculinas e femininas. 

“As competições no karatê encerram amanhã, dia 25, e objetivamos alcançar ótimos resultados para a cidade,” destacou o técnico içarense, Everaldo Pereira. 

“Esperamos voltar para casa com o nome de Içara entre os principais nomes do estado nestas duas categorias,” frisou a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança