• Içara garante quatro prêmios no II Mérito Regional de Saúde

Içara garante quatro prêmios no II Mérito Regional de Saúde

06 Nov, 2018 13:41:10 - Variedades

Içara (SC)

Os profissionais de saúde da região da Amrec e que correspondem a 20ª Gerencia Regional de Saúde participaram na noite desta segunda-feira, dia 5, no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma, do II Mérito Regional de Saúde. Homenagens e prêmios foram entregues às boas práticas na área da saúde. O município de Içara garantiu quatro prêmios. 

Os prêmios ganhados pelo município foram: Mérito por desempenho igual ou maior que 95% nas campanhas de vacinação contra a Poliomielite e Tríplice Viral; Melhor Vigilância Epidemiológica quanto ao diagnóstico de Tuberculose;  Mérito Regional em Vigilância Sanitária e Destaque nas ações do setor de controle, avaliação e auditoria municipal. 

Na avaliação da secretária de Saúde, Jaqueline dos Santos, essa valorização reforça o trabalho desenvolvido diariamente. “Agradecemos aos nossos profissionais. É uma vitória significativa e prova que os nossos serviços estão dando certo. Temos  avaliação de todos os serviços na zona verde, o que comprova que Içara é um dos poucos municípios nessa margem”, explicou.

A premiação também contou com a participação do prefeito Murialdo Canto Gastaldon, da Miss Içara Cinthia dos Santos Vieira e de integrantes que compõe a Secretaria Municipal de Saúde de Içara. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal