• Içara garante 3º lugar geral na 2ª Etapa do Catarinense de Karate

Içara garante 3º lugar geral na 2ª Etapa do Catarinense de Karate

20 Ago, 2019 09:39:38 - Esporte

Içara (SC)

Sem descanso para o time de karate de Içara. A equipe Team Everaldo/FME Içara garantiu no fim de semana o terceiro lugar geral na 2ª Etapa do Campeonato Catarinense da modalidade. Em Blumenau, a delegação içarense foi com um time de 33 atletas.

De acordo com o técnico Everaldo Pereira, o resultado obtido pela equipe é fruto de um intenso trabalho. “Nossa equipe foi muito forte e firme para competição, conseguimos ficar na frente de cidades tradicionais como Joinville e Florianópolis, e agora vamos nos concentrar e focar na próxima etapa”, comentou.

Ao todo, foram 29 medalhas aos atletas içarenses. A próxima etapa da competição será realizada no dia 5 de outubro, em Içara. "Continuaremos focados e treinando visando receber a competição em casa para fazer boas apresentações", completou o treinador.

Os atletas continuam preparação para os demais campeonatos: No próximo fim de semana, acontece mais uma etapa do karate escolar, em Guaramirim e o trio Carolaini Pereira, Isac e Gabriel viajam para Guayaquil, no Equador, para a disputa do Pan-Americano de karate de base. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE