• Içara fica em segundo lugar nas categorias de base de futsal

Içara fica em segundo lugar nas categorias de base de futsal

28 Nov, 2017 10:09:26 - Esporte

Içara (SC)

A equipe de futsal da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) de Içara (SC), disputou compromissos importantes no último sábado (25/11).

No Festival de Futsal da Liga Urussanguense de Desportos (LUD), onde o time Sub-9 conquistou a medalha de prata. Foram dois jogos, contra Forquilhinha, vitória de virada por 6 a 5 e derrota por 7 a 1 para Morro da Fumaça, resultando a segunda posição.

Um dos técnicos da equipe, Jhonata Carpes, projeta uma boa sequencia dos meninos em 2018. “Nossa categoria Sub-9 terá destaque e força num futuro próxima, percebemos uma grande evolução ao longo do trabalho esse ano”, cogitou.

Já a categoria Sub-11 ficou com o vice-campeonato. do Regional da Liga Atlética Criciumense (LAC) ao perder por 4 a 3 para a equipe de Forquilhinha (SC).

Além da segunda posição, o time de Içara (SC) ainda trouxe um dado estatístico importante, o grupo obteve a melhor defesa da competição com 22 gols sofridos em oito partidas.

Carpes faz questão de elogiar o desempenho da equipe içarense. “Só temos de parabenizar nossos meninos, essa derrota não tira o brilho do que fizemos em toda competição. Nosso goleiro, Kauan também está de parabéns pelo feito de ser o goleiro menos vazado”, comemorou.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE