• Içara faz parte da programação de Natal do Nações Shopping

    A cidade está representada pelas oficinas de artes da FCI.

Içara faz parte da programação de Natal do Nações Shopping

23 Nov, 2016 14:44:08 - Variedades

Içara (SC) 

A Fundação Cultural de Içara (FCI) está ganhando cada dia mais destaque no que diz respeito ao cenário artístico da região. Desta vez, os alunos das oficinas de artes do município estão participando da programação de Natal do Nações Shopping e nesta terça-feira, 22, já realizaram a primeira apresentação no local, por meio da apresentação de violão. 

Somente neste ano, mais de 120 foram contemplados pela oficina de violão e a atividade na cidade vizinha foi a oportunidade de colocar o aprendizado em prática. “A participação fez com que fosse expressado no palco todo conteúdo e conhecimento adquirido ao longo de 2016. É uma grande satisfação poder integrar as apresentações do shopping”, colocou a professora Lisiane Custódio.

Durante os meses de novembro e dezembro, a FCI terá presença ativa na programação natalina do shopping. “Estaremos com diversas apresentações, em diferentes dias, para mostrar à população a arte içarense. Queremos contribuir para abrilhantar ainda mais a época de Natal”, colocou o coordenador artístico da Fundação Cultural, João Gabriel da Rosa. 

Na agenda estão as oficinas de instrumentos (1 de dezembro); oficinas de danças urbanas e o Coletivo SOU (4 de dezembro); oficinas de capoeira (10 de dezembro); oficinas de balé clássico e Cia Jovem (11 de dezembro).


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal