• Içara fatura 18 medalhas e troféu geral do ciclismo na Olesc

Içara fatura 18 medalhas e troféu geral do ciclismo na Olesc

13 Out, 2017 14:54:47 - Esporte

Içara (SC)

Os atletas da Fundação Municipal de Cultura e Esporte de Içara (FMCE), participaram nesta semana da 17ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), na cidade de Rio do Sul. A delegação içarense trouxe para casa um total de 18 medalhas, além de receber o troféu de campeão geral do ciclismo. O título de campeão no ciclismo se consolidou com a conquista dos cinco primeiros colocados da prova de estrada, somando 95 pontos, no início da tarde desta quinta-feira, 12.  O primeiro lugar foi alcançado pelo atleta Artur Simeoni, a equipe obteve também a medalha de prata com  Danilo Carvalho, e o bronze com Bruno Sandrin.

Os Karatecas da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, conquistaram duas medalhas de ouro, com Bianca Pereira Dagostim (acima 65kg) e Gabriel Crispim dos Santos (45,01/50 kg). As duas medalhas de prata foram conquistadas pelos atletas Richard  (até 55kg); e  Bianca Salvador (45,01/50 kg). Já as terceiras colocações ficaram com Kauã Loreno (até 40 kg) e Manoela Francisco dos Reis (45,02/50 kg) e no kata em equipe feminino.  Já no xadrez, a equipe Icarense fechou a competição com  8 medalhas individuais. Sendo 5 Ouros com Gisele Santiago Leacina (Blitz, Rápido e Pensado) e Joao Vinícius Peruchi (Blitz e pensado) e 3 Bronzes com Kauan Mariani( Blitz); Pedro Miguel( Blitz) e Maria Clara Senger( Pensado).

“Içara está no cenário de destaque das competições. Isso graças a um trabalho que vem sendo desenvolvido pela FMCE, nas comunidades e que vem alcançando êxito no rendimento”, comemora o diretor técnico da  FMCE, Antony Maciel. “Só temos a agradecer aos atletas que abdicam de tempo e convívio com a família para representar nossa cidade. Isso só é possível porque temos o apoio integral dos pais dos alunos para a participação em competições desta magnitude”, coloca a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal