• Içara entra em quadra pelo Estadual de Futsal Sub-13

    Todas as partidas estão marcadas para o Módulo Esportivo. 

Içara entra em quadra pelo Estadual de Futsal Sub-13

07 Jun, 2018 16:01:58 - Esporte

Içara (SC)

Os atletas de futsal da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE) estarão em quadra nesse final de semana em mais uma rodada do campeonato estadual de futsal categoria Sub-13. Os içarenses enfrentam a equipe de Forquilhinha na sexta-feira, dia 8, às 19h30. Já no sábado, às 9h30, o time de Içara joga contra o Asav/Colégio Catarinense. No mesmo dia, às 15h30 o jogo será contra o Elase. Todas as partidas estão marcadas para o Módulo Esportivo.

De acordo com o técnico da equipe de Içara, Jhonatan Carpes, o grupo tem como objetivo ficar entre os melhores classificados para trazer os jogos da segunda fase para casa. “Estamos trabalhando forte para que nosso objetivo seja alcançado”, colocou. “Estamos confiantes que nossos garotos podem conquistar os objetivos dentro da competição, pois eles têm mostrado muito empenho e dedicação nos jogos”, destacou a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas.

Os içarenses se encontram na nona colocação na classificação geral. A campanha conta com quatro vitórias e duas derrotas.

TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal