• Içara e Sebrae assinarão contrato para “Cidade Empreendedora”

    Viabilizar novas empresas faz parte do projeto

Içara e Sebrae assinarão contrato para “Cidade Empreendedora”

11 Jan, 2019 14:12:49 - Economia

Içara (SC)

Um dos principais fatores que movimentam a economia de uma cidade são as empresas que se concentram nela, gerando emprego e, consequentemente, contribuindo para o crescimento do município. Em Içara, uma parceria entre o Governo Municipal e o Sebrae buscará alinhar e facilitar a vinda de novas empresas com a assinatura do contrato para a criação do projeto Cidade Empreendedora. A sala do empreendedor deverá ser instalada no Paço Municipal.

“Não só queremos atrair novas empresas para Içara, como também fazer um trabalho de fortalecimento com aquelas que já estão instaladas na cidade”, colocou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Brígido.

Conforme Brígido, ainda não há uma data para assinatura do contrato, o que deve acontecer no transcorrer da próxima semana. “Após a assinatura o encaminhamento será a criação da sala do empreendedor para tornar mais ágil e rápido a abertura de novas empresas”, acrescentou.

“O projeto é uma forma de contribuir com o desenvolvimento econômico do município e orientar aos empreendedores que queiram abrir uma empresa. Facilitar aos empresários preparando colaboradores da prefeitura para agilizar os procedimentos burocráticos a fim de minimizar os trâmites para abertura de empresas”, frisou o coordenador regional Sul do Sebrae, Murilo Gelosa.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal