• Içara é campeã catarinense de tiro ao prato

    Equipe superou os adversários e se tornou bicampeã catarinense.

Içara é campeã catarinense de tiro ao prato

08 Nov, 2016 13:13:05 - Esporte

Içara (SC) 

O tiro de Içara emplacou mais uma vitória para o currículo. Desta vez, equipe de Guerini Team/FME conquistou nos últimos dias o bicampeonato no trap 200 e double, em disputas na cidade de Concórdia.

Nos confrontos individuais o time também se destacou trazendo para casa nove medalhas. Ao todo foram três de ouros, três de pratas e três de bronzes. A equipe que é considerada uma das melhores do Brasil na modalidade e enfrentou fortes disputas para conquistar o título. “Conseguimos manter o foco durante todo este ano e com trabalho duro mantivemos a taça que foi conquistada no ano passado” comentou o atirador Valdir Abel. 

Já paralelamente ao Campeonato Catarinense, a equipe disputou a oitava etapa da Liga Nacional de Tiro ao Prato, onde fecharam com a primeira colocação no trap double e segunda trap single. Além disto, a Liga Nacional encerrou com mais duas medalhas individuais de ouro, duas de para e duas de bronze. 

A expectativa agora é para o Campeonato Nacional, onde atualmente Içara é líder. A decisão será no final de novembro, em Caxias do Sul/RS.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE