• Içara é agraciada com Prêmio Cláudio Balsini

Içara é agraciada com Prêmio Cláudio Balsini

31 Ago, 2017 15:01:52 - Geral

Içara (SC)

O governo de Içara recebeu na última quarta-feira, dia 30, durante do Bethacon, o prêmio Claudio Balsani, que destaca os 10 municípios mais desenvolvidos do país. 

De acordo com a Betha Sistemas, empresa organizadora do evento, Içara recebeu o prêmio por se destacar como um dos dez melhores municípios na categoria, em nível nacional. Para conceder o prêmio, a empresa levou em consideração  o reconhecido ranking da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, a Firjan, e que colocou Içara entre os melhores em quatro índices: Índice Firjan de Gestão Fiscal, o IFGF; Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal, o IFDM; Índice de Desenvolvimento Humano Municipal, o IDHM; e Escala Brasil Transparente (EBT).


“Estamos entre as dez melhores cidades do país, que são clientes da empresa, entre elas Barra do Piraí, RJ; Caçapava, SP; Esteio, RS; Ijuí, RS;Irati, PR; Santa Rosa, RS; São Bento do Sul, SC; Sapiranga, RS e Venâncio Aires, RS”, explica o secretário da Fazenda do município, Eduardo Rocha. 

“Içara se destacou entre os melhores municípios com 50,1 a 100 mil habitantes, isso mostra que estamos no caminho certo,” comemora o prefeito, Murialdo Canto Gastaldon.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO
 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE