• Içara contará com concessionária da Mercedes em maio

Içara contará com concessionária da Mercedes em maio

25 Abr, 2017 10:38:09 - Economia

Içara (SC)

Mais um empreendimento chega a Içara, aquecendo a economia do município. O Grupo Ingá Veículos está finalizando os últimos detalhes para inaugurar no dia 24 de maio, a concessionária da Mercedes Benz, nas margens da BR-101.

Com mais de 20 mil metros de área total e três mil metros de área construída, a revenda será a maior dos três estados do Sul. Na tarde desta segunda-feira, o gerente de vendas Selmar Lago e o gerente de pós-vendas Haroldo Pires estiveram reunidos com o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. “A vinda de mais este empreendimento mostra que Içara está no radar das empresas. Com localização estratégica, nossa cidade estará sempre de portas abertas para receber fomentadores de emprego e renda. O mês de abril foi marcado pelo Santuário, maio será para as boas-vindas à Ingá e em junho, para o Fort Atacadista”, destacou o prefeito.


Localizada entre o Barracão e Poço 3, a concessionária deve gerar 60 postos de emprego. “Algumas vagas que exigiam qualificação técnica especifica já foram preenchidas. Mas ainda há oportunidade para vagas de escritório. As inscrições podem ser feitas por meio do site da Ingá ou no próprio local”, informou Lago.

A construção do empreendimento em Içara foi elaborada de acordo com o padrão mundial da marca de veículos. “Toda a estrutura e fachada são padrão black, uma demanda determinada pela própria Mercedes. A revenda localizada em Içara, será idêntica as encontradas na Alemanha”, explicou o gerente de pós-vendas.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal