• Içara conta com três pré-candidatos a prefeito em 2016

Içara conta com três pré-candidatos a prefeito em 2016

22 Jul, 2016 18:12:05 - Política

Içara (SC)

Os partidos tem até 5 de agosto para definir os candidatos das chapas majoritárias (Executivo) e proporcionais (Legislativo) que disputarão as eleições municipais de 2016.

Com a indefinição de José Zanolli, do Partido Social (PSD), o quadro político em Içara (SC) conta com três pré-candidaturas: Dalvânia Cardoso (PP), que falta definir o vice, com grande possibilidade de ser o médico e ex-secretário de Saúde, Sérgio Peruchi (PSB), Murialdo Canto Gastaldon e Sandro Giassi Serafin, do PMDB, e Gilmar Bonifácio e Adriana Fraga, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).

PP

“Sei que o desafio e a responsabilidade desta pré-candidatura são grandes, mas não tenho medo do desafio, porque na minha vida nada foi fácil, e junto com todos que querem uma cidade melhor, vamos a cada dia buscar o crescimento que Içara merece”, coloca a pré-candidata.

Dalvania destacou que sua pré-candidatura está alicerçada em três pontos, composto por mudança, renovação e inovação. “A mudança no cenário tem que começar pela nossa cidade, mostrando que é possível se fazer uma política vindo da base, sem corrupção”, elenca a progressista.

PMDB

Prefeito Murialdo Gastaldon afirmou na mídia que boa parte das promessas apresentadas no plano de governo em 2012 foram cumpridas durante os três anos e seis meses. 

“O básico cumprimentos praticamente tudo. Claro que algumas situações não conseguimos avançar porque houve uma série de problemas financeiros. Ainda assim evitamos o aumento do desemprego e vamos fechar o ano com 700 empresas a mais do que a cidade tinha quando assumimos”

PSOL

O Plano de Governo das pré-candidaturas de Gilmar Axé (PSOL) e da professora Adriana Fraga a Prefeitura terão de cinco a seis eixos, entre os principais, combate a corrupção, direito a cidade , mobilidade urbana, juventude e meio ambiente.

“Vamos trazer para a cidade propostas reais, que realmente possam ser realizadas, respeitando e levando em consideração as prioridades colocadas pelos moradores”, coloca o pré-candidato a prefeito pela sigla, Gilmar Axé.

Outras notícias

PSD pretende unir oposição em Içara com PP e PSB: <a href="http://jinews.com.br/home/ver.php?id=284799">Frase do link</a>

PSDB terá candidato a prefeito em Içara nas eleições de 2016:  <a href="http://jinews.com.br/home/ver.php?id=265444">CLIQUE AQUI</a>

Coluna do Maso Nyetto: <a href="http://jinews.com.br/home/ver.php?id=285359">CLIQUE AQUI</a>

Uma prévia das eleições do ano de 2016 em Içara: <a href="http://www.jinews.com.br/home/ver.php?id=283859">CLIQUE AQUI</a>

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal