• Içara conquista seis premiações no Festival regional Dança Catarina

Içara conquista seis premiações no Festival regional Dança Catarina

14 Out, 2019 11:10:56 - Segurança

Criciúma (SC)

Içara obteve seis coreografias premiadas na etapa microrregional do Festival Dança Catarina. Os alunos da Escola Estadual Maria da Glória e Silva, do Bairro Aurora (Mineração), mantiveram a tradição de premiação. E desta vez brilharam ainda mais. 

Pela primeira vez na disputa de quatro categorias, os estudantes venceram todas e garantiram ainda participação dupla em um dos pódios. Além disso, a Escola Professora Salete Scotti dos Santos, do Centro, ampliou o quatro de medalhas. As apresentações e ocorreram em Lauro Müller (SC) no dia 8 de outubro.

Na categoria mirim, o título da EEB Maria da Glória e Silva foi garantido pela coreografia Minha História. Na disputa de dança livre infantil, os alunos do Bairro Aurora venceram com a apresentação de Caretas. No estilo livre juvenil a conquista foi com Ainda Sobre Isso e Aquilo é Outro. Os alunos somaram o primeiro e terceiro lugar em danças de salão juvenil. Já a Escola Salete Scotti dos Santos venceu com Guardiões da Terra em danças populares juvenil. 

As coreografias infantil, juvenil e dança de salão vão disputar a fase estadual no final do mês também em Lauro Müller (SC).


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal