• Içara conquista mais um ouro no ciclismo

Içara conquista mais um ouro no ciclismo

26 Jul, 2018 11:20:09 - Esporte

Içara (SC)

O ciclismo de içara em mais uma grande participação nos 31º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, na prova de hoje de Cross Country Mountain Bike no parque Harry Word. O município subiu ao pódio novamente nas duas primeiras colocações.

O atleta Alex Malacarne foi o protagonista do dia, depois de ser campeão brasileiro no domingo passado em São Paulo, Alex conquista sua primeira medalha de ouro nos Joguinhos abertos de Curitibanos.

Depois de cinco voltas em uma pista considerada muito dura, com subidas íngremes, Alex Malacarne venceu e seu companheiro de equipe Pedro Coradini terminiu em segundo lugar.

Com mais este Ouro e Prata para a equipe Bike Point / Fmce / Imepal, o grupo demonstra o nível do trabalho realizado e a bravura dos atletas envolvidos, explica o técnico Gustavo Freitas.

O município de Içara amplia a vantagem de pontos sobre o segundo colocado. Com 63 pontos Içara contra 25 Joinville e 22 de Rio do Sul. Amanhã finaliza os jogos com a prova de resistência em um circuito na rodovia que interliga Curitibanos a Frei Rogerio, num total de 80 quilômetros. 

Içara mantem a expectativa na conquista por mais medalha.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE