• Içara celebra o dia da independência com Desfile Cívico

Içara celebra o dia da independência com Desfile Cívico

08 Set, 2017 09:00:09 - Geral

Içara (SC)

A Rua Altamiro Guimarães se encheu de patriotismo neste dia 7 de setembro. Os mais de 3 mil Içarenses presentes tiveram uma mostra dos trabalhos realizados em Centros de Educação Infantil, Escolas Municipais, Estaduais e Particulares, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretarias do Governo, entre outras. 

O CEI Favinho de Mel, foi uma das instituições participantes e destacou em seu desfile as atividades diversificadas e saídas de estudos dentro do município, através da Epagri em parceria com a Secretaria de Educação. O desfile enfatizou a agricultura familiar, que foi destaque no cardápio das escolas municipais. 


“Que o próximo 7 de setembro seja de mais alegria. Que a população esteja mais presente na rua, e que cada um possa reavaliar suas práticas. Somente assim, com todos melhorando hábitos e práticas, que será possível colocar fim no pesadelo que estamos assistindo diariamente nos noticiários. E que possamos trilhar o melhor destino para nosso país, de uma nação digna de todos os brasileiros”, destacou o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal