• Içara celebra Dia Mundial da Luta Contra a Aids

    Em alusão a data município realiza evento de confraternização e sensibilização.

Içara celebra Dia Mundial da Luta Contra a Aids

30 Nov, 2016 13:29:35 - Variedades

Içara (SC)

A Prefeitura Municipal de Içara por meio da Secretaria de Saúde e Programa DST/HIV/AIDS e Hepatitites Virais irá realizar uma programação em alusão ao Dia Mundial da Luta Contra a Aids, celebrado neste dia 1º de dezembro. Durante as atividades estarão palestra e também missa aberta para os cidadãos.

Nesta quinta-feira, ocorrerá uma sensibilização e confraternização para os profissionais da saúde e parceiros, que contará com a palestra do infectologista Roberto T. Oenning, no Clube Ipiranga, a partir das 19h. “Queremos com esta ação intensificar ainda mais o cuidado e diminuir os casos pela prevenção combinada”, colocou a coordenadora Samira Abdenur. 

Já na sexta-feira, 2, às 19h30min, será celebrada uma missa aberta à população em intensão a causa, presidida por padre Daniel Pagani (Sombrio), na Igreja Matriz São Donato. “Nossa meta é que todos se conscientizem, em especial nosso público alvo que são as pessoas de 18 a 24 anos. Assim, poderemos diminuir os casos do nosso município”, analisou Samira. Após a missa haverá a partilha de um bolo na praça, com a apresentação do Coral Show Criança Feliz.


TEXTO: REDAÇÃO JIFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança