• Içara apresenta crescimento em torno de 13% em relação ao ano passado

Içara apresenta crescimento em torno de 13% em relação ao ano passado

29 Out, 2018 15:28:50 - Geral

Içara (SC)

O município de Içara apresentou expressivo crescimento econômico. Os números foram apresentados pelo Governo de Içara a lideranças da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O encontro ocorreu na sede da entidade na tarde desta segunda-feira, dia 29.

Conforme o prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon, num comparativo entre os nove meses do ano passado com os nove meses deste ano, a cidade apresentou um crescimento econômico muito significativo. “Os dados oficiais nos mostram que num comparativo com os nove meses do ano passado em relação há esse ano Içara cresceu em torno de 13%, enquanto que no mesmo período a região está com crescimento de 2%”, explanou.

Ainda conforme o prefeito, a expectativa é que o crescimento até o final desse ano se mantenha em 13%, mas para 2019 é que a cidade se mantenha em crescimento. No encontro, o prefeito apontou que o número de empresas na cidade mais que dobrou de 2013 para 2018. “Em 2013 tínhamos 2.013 empresas ativas na cidade, em maio de 2018, 4.567 empresas, isso mostra que os empreendedores da nossa cidade estão acreditando no município e consequentemente estão crescendo”, acrescentou.

A avaliação do presidente da CDL, Alexandre Fernandes, também foi positiva. “Conforme observamos os números vimos que Içara vem num crescimento muito significativo em cima de todas as regiões e até do estado e nós do comercio sentimos que estamos fazendo nossa parte, então consideramos números bem interessantes e importantes para cidade”, completou,

Os números que foram apresentados na CDL devem da mesma forma, serem apresentados na Associação Comercial e Industrial de Içara (ACII).

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança