• Içara aplica segunda dose de Pfizer e Coronavac no Centro de Vacinação

Içara aplica segunda dose de Pfizer e Coronavac no Centro de Vacinação

14 Set, 2021 13:57:02 - Saúde

Içara (SC)

A aplicação das segundas doses contra a covid-19 seguem um novo cronograma esta semana em Içara. Em vez das Unidades de Saúde, elas serão aplicadas no Centro de Vacinação, localizado na Praça da Juventude, das 14h às 20h.

Esta terça-feira, dia 14, será a vez da aplicação da segunda dose de Pfizer. Devem se vacinar hoje pessoas que tenham realizado a primeira dose nos dias 21 e 25 de junho, além de todos que estão com a dose atrasada.

Na quarta-feira, dia 15, a Secretaria de Saúde aplica a segunda dose de Coronavac para quem fez a primeira dose no dia 17 de agosto e para quem está com a dose em atraso. Aplica ainda a primeira dose para maiores de 18 anos que ainda não se vacinaram.

Para receber a segunda dose é necessário apresentar: carteirinha de vacinação com o registro da primeira dose, CPF ou cartão do SUS, documento com foto, comprovante de endereço, devendo estar cadastrado no município, e carteira de vacinação.

A segunda dose da Astrazeneca segue sendo aplicada nas Unidades de Saúde nesta semana. Já a terceira dose de reforço nos idosos acamados e domiciliados com mais de 85 anos, está sendo programada também nas Unidades de Saúde.

Vacinação de adolescentes

A Secretaria de Saúde de Içara deve divulgar em breve as novas datas para vacinação de adolescentes. As informações oficiais são publicadas primeiro no site: CLIQUE AQUI, além das redes sociais: Facebook e Instagram.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança